WISHLIST #2 - literária


Maaaais uma Wishlist pra vocês! Dessa vez optei apenas por livros (já que 99% de tudo que eu quero comprar são livros.. e muuuuitos). Espero que até o meio do ano eu já tenha conseguido todos esses ai em cima + alguns da Wishlist 1, se ainda não viu CLIQUE AQUI

1- Sociedade dos Meninos Gênios Vi esse livro na Saraiva aqui de Vitória e logo fui atraída pela capa. Cheguei até a pegar e dar uma olhada mas como eu nunca tinha ouvido falar e sou muito difícil, não quis levar de primeira. Hoje, estou arrependida haha. Mas, vamos ao que interessa; a história parece ser bem interessante (bem interessante mesmo) o livro segue o estilo Steampunk, se passa na era Vitoriana (que eu AMO, 10 pontos pro livro) e o garoto da capa, na verdade, é uma garota. Violet Adams assume a identidade de seu irmão gêmeo para poder entrar na universidade mais prestigiada de Londres que só aceita meninos (mais 10 pontos pro livro pois isso me instigou demais a lê-lo). Na sinopse do livro ainda diz que a história possui coelhos falantes. Isso te lembra alguma coisa? haha
2- Sereia Acho que ainda não comentei aqui mas sou obcecada por sereias, pra mim, de todos os seres fantásticos "existentes" por ai as sereias são os que mais me fascinam. Por isso a capa e o título desse livro me chamaram atenção. Li a sinopse e fiquei ainda mais instigada por ele. Leiam a sinopse pra saber do que estou falando ;)
3- Alice in Wonderland Claro, não podia faltar um Alice pra minha coleção, né? Acredito que esse seja o livro mais lindo de Alice, já criado. É uma edição da livraria Barnes & Noble super fofa e lúdica. A capa é dura e de um rosa pink lindíssimo, o cabelo da Alice na capa e tudo envolta onde parece ser um marronzinho, na verdade é dourado, assim como as folhas do livro quando o livro está fechado, lindo de viver! Só tem em inglês já que o livro é importado. 
4- Todo Dia Depois que vi a Juh Oliveto, do Livros & Bolinhos, quase ajoelhando pra nos convencer a ler esse livro de tão bom que é, não pude deixar de colocar aqui né!
5- Geektastic Pequenas histórias (engraçadas ou nem tanto) de jovens e promissores Geeks da literatura jovem. Não sei mas esse universo geek sempre me chamou atenção. Entrou pra lista.
6- Árvore e Folha Preciso dizer alguma coisa? É do Tolkien! Só pode ser fantástico (em todos os sentidos da palavra). Esse livro contém 'O ensaio sobre contos de fadas' e o conto 'Folha, de Migalha'. Gente, não vou explicar o que são porque do jeito que eu sou enrolada vou estragar a coisa haha, mas procurem saber, eu juro que vale a pena!
7- O Chamado do Cuco Livro de J.K Rolling com o pseudônimo de Robert Galbraith. A capa me chamou muita atenção, achei bonita e misteriosa e depois que a J.K soltou que o Robert, na verdade, é ela, pronto, me ganhou!
8- Deixe a Neve Cair O natal já passou mas Deixe a Neve Cair ficou na minha cabeça. Eu gosto de contos e do nada me despertou uma curiosidade danada por esse livro. 

Já leram algum? O que acharam? Querem me doar? hahaha 
Beijo!

Não se esqueçam de que o título dos livros ali em azul são, na verdade, links que te direcionam a sites confiáveis onde você possa fazer a compra, se quiser ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, espero que volte mais vezes ;D