Wishlist #1 - Sobre livros e Filmes

Acontece que sempre que eu saiu de casa pra comprar alguma coisa (principalmente livros/dvds e etc) eu nunca me lembro quais eu realmente quero! Isso não é horrível? Aí eu sempre acabo levando alguma novidade da prateleira dos lançamentos mas continuo com um vazio no peito, haha!
A Wishlist de hoje, além de servir de inspiração pra vocês, também vai me salvar nessas horas de branco!

1- Onde Vivem os Monstros Sempre amei esse filme! A primeira vez que vi foi dentro do avião, quando estava indo para Dubai (primeira parada antes de chegar na Austrália). O filme ainda não tinha chegado ao Brasil e já estava passando no aeronave da Emirates, me senti muito vip nesse momento haha
2- O Estranho Mundo de Tim Burton Sou apaixonada por Tim Burton desde quando descobri que, praticamente todos os filmes que eu adoro foram dirigidos por ele! Esse livro não poderia ser melhor, fala sobre os grandes filmes de sua carreira até chegar em 'Alice no País das Maravilhas', muito amor!
3- Coraline e o Mundo Secreto Coraline e o Mundo Secreto é um filme todo feito em StopMotion (que eu adoro!) sobre uma garotinha que se muda pra outra cidade, acaba indo parar em uma casa velha, chata e com vizinhos estranhos. Até que ela encontra uma portinha trancada na sala e a aventura começa. Me lembra a história de Alice em alguns aspectos porém bem mais macabra.
4- A Dama na Água foi um filme lançado em 2006 e que até hoje eu não entendo como não virou um grande sucesso! Resumindo, trata-se de um homem que descobre uma nova moradora em seu prédio, é estranho que a moradora more entre as passagens da piscina. Esse homem então descobre que essa moradora na verdade é uma 'narf' uma espécie de ninfa dos contos infantis (mais conhecida como sereia haha) e que ela vive escondida pois existem criaturas malignas tentando impedi-la de voltar ao seu mundo de origem, o tal homem então, junto com os demais moradores do prédio, passam a ajuda-la na missão de leva-la de volta! Apesar de parecer uma história fofinha e infantil, não é! O filme é super maduro como um drama fantástico com suspense. Adoro!
5- O Estranho mundo de Zofia e Outras Histórias Um livro cheio de contos que eu to louca pra ler. Sem falar nessa capa, fantástica!
6- A Filosofia de Tyrion Lannister Todos que assistem Game of Thrones ou leem (como eu!) As Crônicas de Gelo e Fogo concordam que o personagem mais perspicaz e interessante é o anão Tyrion, esse livrinho reune todas as célebres frases do rapaz! Vi na livraria Leitura aqui de Vitória e não comprei porque tava atrás de outro livro, no fim das contas não encontrei o livro que queria e sai do shopping com um livro nada a ver ):

Se quiserem me presentear, já sabem então! hahah





2 comentários:

  1. Coraline não é do Tim Burton não, moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sempre soube!
      Fui na livraria semana passada e perguntei sobre o livro do tim burton (o segundo aqui dessa lista) a moça que me atendeu viajou e disse "ah, o Coraline?" na hora eu pensei "Ué, Coraline é do Tim Burton?" mas nem comentei mais nada e também não pesquisei pra confirmar, ai isso deve ter ficado na minha cabeça, bem que estranhei haha!

      Obrigada!

      Excluir

Obrigada por seu comentário, espero que volte mais vezes ;D

b:includable>